ATENÇÃO! Proteja-se das fraudes em boletos.

Não confie em ligações de pessoas que se identificam como funcionários das nossas associadas para tratar de assuntos financeiros e pagamento de boletos. Em caso de dúvida ou suspeita de fraude, entre imediatamente em contato com seu canal de venda.

A nutrição como questão pública

Chegou a hora de tomar medidas decisivas para enfrentar o desafio da Fome Zero e assegurar uma nutrição adequada para todos, afirmou o Diretor-Geral da FAO, o brasileiro José Graziano da Silva, no seu discurso de encerramento da Segunda Conferência Internacional sobre Nutrição (ICN2).

“A nutrição inadequada é a principal causa de doenças no mundo”, indicou Graziano da Silva.”Temos diante de nós a década da nutrição”, explicou o Diretor-Geral da FAO, referindo-se à próxima Expo Milão 2015, com o tema “Alimentar o Planeta, Energia para a Vida”.

Graziano da Silva disse que a segurança alimentar e nutricional também estará no topo da agenda de desenvolvimento pós-2015 das Nações Unidas, que irá substituir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, que chegam ao fim no próximo ano.

“Esta conferência marca o início dos nossos renovados esforços perante a nutrição”, acrescentou. “Será lembrada por ter trazido a nutrição para a esfera pública, tornando-a uma questão pública, e não privada”.

Fonte: http://www.fao.org/news/story/pt/item/267154/icode/